Família procura adolescente desaparecida
A família da jovem Thaís Balestrin, de 16 anos, procura a adolescente desde a noite do dia 24 de dezembro, quando ela saiu da casa da família em Bento Gonçalves, falando que jantaria na residência de uma amiga, e não retornou mais. Nas horas seguintes, amigos teriam visto Thaís no terminal de ônibus e, ainda na mesma data, em Caxias do Sul.
Segundo a mãe da jovem, ela ainda respondeu mensagens pelo celular até o dia 25, desejando Feliz Natal, mas depois o aparelho permaneceu desligado. No dia 29, a família registrou um Boletim de Ocorrência (BO). “Ela saiu sozinha, mas nosso medo é que tenha acontecido alguma coisa, porque ela não é de ficar sem responder. Nós pensamos que ela voltaria logo. A única informação que temos é que ela estaria em Caxias, porque uma outra amiga falou, mas não sabemos onde e não conhecemos ninguém por lá”, diz a mãe, Tatiane.
A Polícia Civil já investiga o caso e pode receber informações, inclusive anônimas, pelo telefone (54) 3452 3200. Os contatos da família são (54) 9916 3884, com Tatiane, e (54) 9690 4781, com Fabíola.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.