Família procura idosa que desapareceu no Progresso

A família de Jorgina Maciel de Oliveira, 60 anos, está à procura da idosa desde quinta-feira, dia 4, quando ela desapareceu da casa onde vivia com a filha e o genro, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. De acordo com o enteado Leonir da Rosa, Jorgina sofre de Alzheimer, tem problemas de visão e diabetes.

Desde o desaparecimento, a família faz buscas no bairro e também em outros pontos da cidade, inclusive, distribuindo cartazes com a imagem dela nos pontos de ônibus. “As mãos dela tremem bastante e ela praticamente só vê vultos na frente, por isso estamos bastante preocupados”, afirma. A família teme também que alguém possa ter dado carona a ela até a cidade de Sapiranga, onde viveu por muitos anos e da qual ela frequentemente falava.

Quando saiu de casa, Jorgina estava com uma saia cinza e blusa azul com estampa florida. Ela tem cabelos compridos até a altura dos ombros e grisalhos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser encaminhada para a polícia, através do 190, ou pelos telefones dos familiares: (54) 9931 1248, (54) 9651 9651 ou (54) 9695 8855.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também