• Vinícola Garibaldi

‘Fantástica Fábrica de Suco de Uva Aurora’ será cenário para chegada do Papai Noel

  • Vinícola Garibaldi

Evento gratuito e aberto ao público ocorre no próximo dia 18 (sábado), das 16h às 20h, com arrecadação de alimentos para entidades assistenciais. Haverá música, food trucks e espaço para brincadeiras

Unidade da Cooperativa Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos receberá chegada do Papai Noel no próximo dia 18. Fotos: Eduardo Benini

Pelo segundo ano seguido, a unidade do Vale dos Vinhedos da Cooperativa Vinícola Aurora será o cenário para a chegada do Papai Noel. O clima de Natal no principal destino enoturístico do país tem data e hora marcados para abrir as comemorações de final de ano.

No próximo dia 18 de novembro, o bom velhinho descerá de rapel pela fechada da cooperativa para a alegria das famílias que poderão vivenciar uma experiência naquela que é conhecida com a Fantástica Fábrica de Suco de Uva da Aurora. São esperadas cerca de 3 mil pessoas durante quatro horas de evento.

Das 16h às 20h, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente para a diversão dos pequenos. O espaço infantil também oferecerá de graça pinturas faciais, desenhos e painel para fotos, coordenados por funcionários voluntários da cooperativa. Após a chegada do Papai Noel, haverá distribuição de Suco de Uva Aurora em Tetra Pak de 200ml. A animação do evento ficará por conta de Gilson Stuani, da banda Samba de Moça e da Orquestra da Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí). 

A loja da Cooperativa Vinícola Aurora estará aberta para a venda de água, vinhos, espumantes e sucos. Food trucks também estarão comercializando hambúrguer, cachorro-quente e churros.

A entrada é gratuita e o público é convidado para doar um quilo de alimento não perecível, que serão distribuídos para instituições assistenciais de Bento Gonçalves (RS). Em caso de chuva, o evento será transferido para o sábado seguinte, 25 de novembro.

O presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Vinícola Aurora, Renê Tonello, enfatiza que a “Chegada do Papai na Fantástica de Suco de Uva” é uma forma de reunir os colaboradores, associados, familiares, além da integração com a comunidade da região.

“Buscamos aproximar cada vez mais o que chamamos da família Aurora. É um momento de encontro, de vivenciarmos um dia alegre, com muitas brincadeiras, música, comida e diversão. A Aurora está presente na vida das pessoas há mais de nove décadas e proporcionar atrativos em datas significativas como o Natal faz parte do nosso compromisso de levar o bem-estar social para a nossa comunidade”, garante Tonello.

A unidade da Cooperativa Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos é responsável por elaborar todos os sucos de uva integrais da marca. A segunda edição do espetáculo consolida a iniciativa como um marco das festas natalinas na Serra Gaúcha.

SERVIÇO
O que:
 Chegada do Papai Noel na Fantástica Fábrica de Suco de Uva       
Onde: unidade da Cooperativa Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos (ERS-444, km 14,7, nº 1575),  em Bento Gonçalves (RS)           
Quando: 18 de novembro (sábado), das 16h às 20h. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 25                   
Ingresso: entrada franca. Sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível
Evento aberto ao público