Faria Lemos recebe manutenção nas estradas
A operação Bento na safra já está em andamento em Bento Gonçalves. São realizadas ações de limpeza, roçada, manutenção das estradas, troca de lâmpadas e ouros serviços no interior para o escoamento da produção. O cronograma de ações será realizado de acordo com o andamento da safra.
Nesta quarta-feira, 6/12, foi realizado um mutirão envolvendo todos os distritos em Faria Lemos, nas comunidades da Linha Alcântara, Santo Antônio, São Martinho. Também foi realizada a manuteças das estradas em São Pedro, e Linha Sertorina.
O Secretário Volnei Christófoli destacou que unindo esforços dos distritos o trabalho será realizado com mais agilidade. "Estamos definitivamente nas ações para a safra e estaremos sempre acompanhando o andamento das ações. Precisamos deixas as estradas em condições, os distritos limpos e o agricultor tendo a tranquilidade de escoar a produção", disse.