Farrapos lança nova campanha de sócios

O Farrapos aproveitou a mobilização de torcedores para a partida da seleção brasileira contra o Paraguai, no último final de semana, no estádio da Montanha, para dar início à divulgação da campanha Sócio-Torcedor, que objetiva incrementar as receitas do clube.

O Farrapos é o primeiro clube de rugby do Brasil que passa a oferecer desconto aos seus torcedores em estabelecimentos conveniados. Com R$ 20 mensais em um período mínimo de 12 meses, o sócio terá descontos de 5% a 30%. No momento, são 18 parceiros, mas a meta da direção é chegar a 50. Caso o associado opte pelo pagamento à vista, o valor é de R$ 220 e dá direito a duas atividades no Parque de Aventuras Gasper.

A ambição do presidente Luis Francisco Flores é chegar à marca de mil sócios nos próximos quatro anos, o que tornaria o torcedor a principal fonte de recursos livres do clube, superando os patrocínios privados. “É onde o clube está apostando para conseguir a sustentabilidade financeira. É uma contribuição baixíssima, com muitos benefícios. Se tivermos uma rede de convênios com posto de combustível, restaurante e outros, o Sócio-Torcedor vai economizar mais do que R$ 20 por mês, então não tem porque qualquer pessoa não ter essa cartreirinha. A gente não tem que criar uma ilusão, o Farrapos é muito importante principalmente para as pessoas que estão envolvidas com ele, para os demais tem que haver um benefício”, salienta o presidente, ressaltando que, além dos convênios, a busca por mil sócios passa também por boas campanhas no Campeonato Brasileiro e, principalmente, pelo fortalecimento das categorias de base.

Estabelecimentos conveniados

Academia Pro Vitta, Ateliê do Dente, Bar 252, Biroska, Clínica Veterinária Quatro Patas, Cardiologista Dr. Roges Pisani, Corpore Academia, Clínica Quiropraxia Adair Giusti, Clínica Marina Goldoni, Farmácia Pharmaju, Parque de Aventuras Gasper, Gluts, Hotel Primavera, Loja Café com Pimenta, Natal Fitness, Personal Trainer Lucio Grando, Realm English e Yoko Lounge Sushi.  

Sócio Emérito

Desde 2010, o Farrapos também mantém a campanha “Sócio Emérito”, nas categorias pessoa física e jurídica. A pessoa física paga uma mensalidade de R$ 50, durante um ano, e tem direito a uma camisa personalizada. Já a pessoa jurídica desembolsa R$100 mensais e também ganha uma camisa personalizada, além de poder colocar o logo de sua empresa na camisa. Atualmente, o clube possui cerca de 50 colaboradores sócios eméritos, mas a maior parte deles ligados ao próprio Farrapos, como jogadores, patrocinadores e dirigentes. A partir da nova campanha de Sócio-Torcedor, o objetivo é popularizar o vínculo ao clube, com a participação de pessoas sem relação direta com o Farrapos.

A direção pretende relançar a campanha de Sócio Emérito até o final do ano, com outro pacote de benefícios, entre eles, viagens para jogos com a delegação.

Campeonato Gaúcho

O Farrapos volta a campo neste sábado, dia 16, pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho, a partir das 15h diante do Brummers, em Ivoti. Na primeira rodada, disputada no último final de semana, o time confirmou o favoritismo e derrotou o Centauros, em Estrela, por 58 a 6. Campeão do primeiro turno, o Farrapos busca o primeiro lugar também do returno para assegurar o hexacampeonato sem a necessidade de disputar uma final. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também