Farrapos perde e fica pelo caminho no Super 10

O Farrapos foi valente contra o atual campeão do Super 10, mas o sonho de disputar as semifinais do principal torneio do país mais uma vez esbarrou nos paulistas. Assim como nas últimas duas temporadas, o Spac dizimou as chances de classificação da equipe de Bento, desta vez com triunfo por 20 a 14 em partida disputada na tarde deste sábado, dia 27, em São Paulo (SP).

Os donos da casa abriram o placar com penal de Zé. Com uma atuação consistente no scrum, o Farrapos passou a rondar com frequência o campo de ataque e chegou ao primeiro try com Scopel, que converteu e garantiu a vantagem de 7 a 3 no primeiro tempo. No início da etapa final, o panorama seguiu o mesmo, o Farrapos continuou insistindo e chegou ao segundo try com Carlitos, convertido por Scopel. Na sequência, no entanto, não resistiu à pressão dos paulistas, que marcaram três tries, com Diego e Zé (2), um deles convertido por Zé, e não deram possibilidades de reação aos visitantes.

Resta ao time de Bento, agora, buscar se recompor para o último compromisso no torneio, no próximo sábado, dia 4, contra o Niterói, no estádio da Montanha, quando terá a incumbência de defender a quinta colocação e, dessa forma, igualar a melhor campanha da sua história na competição.

Super 10 – Penúltima rodada da primeira fase

Sábado, dia 27

Band Saracens 18×29 São José

Spac 20×14 Farrapos

Curitiba 38×9 Armstrong Dragons

Niterói 8×52 Pasteur

Rio Branco 5×56 Desterro

Classificação

1º São José – 39

2º Curitiba – 35

3º Spac – 33

4º Desterro – 28

5º Farrapos – 21

6º Pasteur – 17

7º Armstrong Dragons – 12

8º Band Saracens – 11

9º Rio Branco – 6

10º Niterói – 0

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também