Femenina Plus Size: há um ano oferecendo moda GG
O segmento de moda plus size vem crescendo e, cada dia mais, sendo valorizado e reconhecido como um mercado em ascensão no Brasil e no mundo. Pensando nisso, a empresária Fernanda Baldo resolveu direcionar a sua loja apenas para a moda GG. Há seis anos no mercado, a antiga e reconhecida Davvero Modas transformou-se em Femenina Plus Size e, desde 2012, vem oferecendo roupas que valorizem as curvas das mulheres que utilizam tamanhos e modelagens maiores.
Para tomar esta decisão, ela foi em busca de fornecedores que atendessem com exclusividade o público Plus Size jovem. “Nossos principais objetivos são atender às necessidades da mulher plus, valorizando o que ela tem de melhor sem abrir mão de seguir tendências do mundo da moda. Isso quebra preconceitos e padrões e abre portas para um estilo próprio e para o bem-estar feminino”, afirma a empresária.
Atualmente, marcas conceituadas como Inove, Cozzire, AllZap, Ckm e Charlott são algumas das opções da loja, com confecções em geral, desde a linha básica, voltada ao dia a dia, até vestidos para ocasiões mais sociais. A Femenina oferece jeans, shorts, blusinhas, camisetes, saias e vestidos, além de meia-calças Loba nos tamanhos EXG e Plus Size. A loja também está recebendo peças da coleção primavera-verão. “Verão é cor! Azul royal, pink, verde, amarelo, florais, listrados, tecidos leves, transparências, tendência preto e branco, detalhes tribais/étnicos e geométricos, além de calças coloridas ou ‘colors pants trend’, como são chamadas, deixam o look supermoderno”, aposta a empresária.
Até o dia 10 de outubro, a Femenina está com uma oferta especial: 20% desconto nas compras à vista. Além disso, a loja trabalha com cartões de crédito e parcelamento em até seis vezes.
A moda plus size
A mulher plus está cada dia mais em evidência. Prova disso, é que o tradicional São Paulo Fashion Week já tem desfiles exclusivos para a moda voltada aos tamanhos acima do 44. Gordinhas como a atriz Fabiana Karla, da novela global “Amor à Vida”, dão show de estilo e elegância. Outro exemplo bem próximo da realidade local é a bento-gonçalvense Paula Juliana, eleita Miss Plus Size RS recentemente, e também a Embaixatriz da Festa da Uva 2014 de Caxias do Sul, Valdineia Borges de Abreu, que, inclusive, participou do programa “Encontro, com Fátima Bernardes”. “O mais bacana é que estamos falando de padrões de beleza e não fazendo apologia a ser obesa. Defendemos a condição física e nos aceitamos, acima de tudo, como mulheres vaidosas, bem vestidas, maquiadas, com estilo próprio”, explica Fernanda.
Femenina Plus Size
Rua Marechal Deodoro, 238, sala 43, 2º piso do Shopping Center Bento Gonçalves
Contato: (54) 3453 8279
E-mail: femeninaplussize@yahoo.com.br
Facebook: www.facebook.com/femeninaplussize
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.