Feminicídio: vítima deixa três filhos e sonho de empreender

Mayla Cardoso tinha 31 anos e foi morta em Porto Alegre pelo ex-namorado

Foto: Reprodução

O Rio Grande do Sul registrou o primeiro caso de feminicídio de 2024. Mãe de três filhos, Mayla Cardoso, de 31 anos, foi morta na quinta-feira, 04/01, em uma residência no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar, o ex-namorado da vítima, de 32 anos, foi preso em flagrante no local do crime.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Informações iniciais da Brigada Militar davam conta de que Mayla teria sido morta com golpes de espeto de churrasco. Contudo, amigas dela apresentam outra versão, onde o filho mais velho da vítima, de 12 anos, relatou que a mãe foi morta com uma estocada desferida com uma chave de fenda. O garoto assistiu à cena, acompanhado dos irmãos de oito e três anos — o mais novo é filho do suspeito.

  • Vinícola Garibaldi

De acordo com relatos, o homem não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu havia cerca de cinco meses, e frequentemente procurava Mayla tentando reatar.

Mayla Cardoso era vendedora de cosméticos e planejava abrir uma loja dedicada ao cuidado feminino

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também