Feridos em acidente no Licorsul passam bem

  • A empresa Farina divulgou, no final da tarde de quinta-feira, dia 16, nota oficial a respeito do acidente que deixou nove pessoas feridas. Segundo o Hospital Tacchini, todas as vítimas passam bem e já foram liberadas.    
  • Por volta das 17h de quinta-feira, uma caminhonete F4000 (placas de Passo do Sobrado) ficou sem freio quando descia a rua Eugênio Valduga, e ao chegar na rua Cavalheiro José Farina, o condutor perdeu o controle do veículo, atingiu uma árvore e em seguida bateu na parede da empresa Farina, no bairro Licorsul. Nove pessoas ficaram feridas. A camionete invadiu uma sala de instruções, no momento do acidente havia a presença de funcionários no local.

    Foram acionados o carro Resgate do Corpo de Bombeiros e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista e oito trabalhadores ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Tacchini.

    Confira a nota divulgada pela empresa sobre o acidente:

    A Farina S/A Componentes Automotivos comunica à comunidade que na tarde de quinta-feira (16 de outubro) um caminhão que transitava pelas proximidades perdeu o controle da direção – o motorista informou problemas nos freios –, invadindo as instalações da fábrica e atingindo o espaço do auditório. Não houve vítimas graves em decorrência do acidente sofrido pela empresa.

    No momento do ocorrido, funcionários participavam de um treinamento naquele espaço, e alguns sofreram escoriações. Prontamente o socorro foi acionado e equipes médicas mobilizadas para atendê-los, encaminhando os casos necessários ao hospital. Felizmente, os ferimentos foram superficiais.

    Além de prestar suporte integral aos trabalhadores, com toda a assistência necessária, a Farina fará as devidas avaliações na estrutura física do prédio, a fim de mapear a extensão dos danos e as formas mais adequadas de repará-los. As atividades operacionais, na fábrica, devem seguir normalmente.

    Reportagem: Jonathan Zanotto

    É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

    Siga o SERRANOSSA!

    Twitter: @SERRANOSSA

    Facebook: Grupo SERRANOSSA

    O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

    Enviar pelo WhatsApp:
    Você pode gostar também