Fernando Tormen apresenta melhoras e deve sair da UTI em breve, afirmam familiares
O estado de saúde do médico de Bento Gonçalves, Fernando Tormen, apresentou melhoras. De acordo com informações repassadas por familiares nesta quarta-feira, 06/01, o médico está acordado e estável. Em breve, deverá ser transferido da UTI para a enfermaria. Ele segue internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.
O médico sofreu um acidente de bicicleta na noite do dia 26/12, na ERS-444, no Vale dos Vinhedos. Ele foi encontrado desacordado por volta das 21h, próximo à Vinícola Miolo. Sua bicicleta estava ao lado, danificada. Nenhum morador da região soube informar o que aconteceu e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, a qual afirma não ter novidades para repassar à imprensa.
Tormen foi socorrido pelo Samu e, inicialmente, encaminhado ao Hospital Tacchini, onde foi prontamente internado em regime de UTI. Cerca de um dia depois, ele foi transferido para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, por preferência dos familiares.
Fernando Tormen é médico cardiologista e atua no Hospital Tacchini. Também foi presidente da Associação Médica de Bento Gonçalves.