Fim de semana terá etapa do Brasileiro e do Gaúcho

Começa neste final de semana, dias 14 e 15, o Campeonato Gaúcho de Motovelocidade. A primeira etapa será disputada no Autódromo Internacional de Guaporé. Neste ano, cinco bento-gonçalvenses estão na disputa pelo título em três categorias diferentes. Robson Portaluppi corre pela Super Bike e Márcio Luchese, o Bobi, disputa o título na New Turismo.

Na categoria CB 300, a primeira etapa será festiva e não contará pontos para o campeonato. Isso porque no mesmo final de semana ocorre etapa do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O bento-gonçalvense Pedro Sampaio é um dos que corre em ambos os campeonatos e não poderá comparecer. Márcio Migliavaca e Rafael Portaluppi, que também representam a cidade na categoria, devem participar da etapa do Gaúcho.

Giovandro Tonini e Marciano Santin, que disputam neste ano apenas o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, também representam Bento em São Paulo. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também