Fimma aumenta divulgação junto à cadeia produtiva

Na contagem regressiva para receber os parceiros da cadeia produtiva de madeira e móveis em sua 12ª edição, a Fimma Brasil intensifica os trabalhos de divulgação e projeção do encontro junto aos profissionais do setor. A diretoria da organização marca presença em um circuito de atividades nacionais e internacionais voltadas ao segmento informando os atrativos da feira e as oportunidades oferecidas aos participantes.

Os trabalhos de promoção, neste mês, começam com a presença na Mostra Affemaq, em Linhares, no Espírito Santo, de 14 a 16 de outubro. O encontro itinerante de máquinas, ferramentas e acessórios permitirá estreitar o relacionamento com parceiros e prospectar alianças. Na pauta de ações internacionais, Itália e Peru estão entre os destinos confirmados. Entre os dias 14 e 17, a Fimma acompanha a 6ª edição do Salão Internacional de Componentes e Acessórios para a Indústria Moveleira (Sicam), intensificando o contato com seus mais de 500 expositores, de cerca de 33 países. Em seguida, de 23 a 25 de outubro, participa da Fenafor, no Peru, captando visitantes do setor.

A Fimma combina, na medida certa, o know-how de mais de duas décadas de experiência e o compromisso com a inovação para promover um encontro diferenciado, rico em oportunidades – é essa bagagem que queremos compartilhar com profissionais e visitantes de diversas bases da cadeia produtiva nacional e mundial”, explica o presidente desta edição, Volmir Dias.

Agendada para ocorrer de 16 a 20 de março de 2015, a Fimma Brasil prepara-se para receber mais de 600 marcas expositoras, empresários brasileiros e de mais de 40 países. A projeção é superar 300 milhões de dólares em negócios na edição do próximo ano. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.fimma.com.br.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também