Final de semana teve homicídio, prisões e furtos de veículos em Garibaldi

Pelo menos cinco ocorrências de maior vulto foram registradas desde a tarde da última sexta-feira, 10, em Garibaldi. Entre elas, um homicídio no bairro Fenachamp, na noite do sábado, dia 11. Anderson de Almeida, de 27 anos, foi encontrado morto próximo à igreja do bairro por volta das 23h45. Segundo informações da Brigada Militar de Garibaldi, havia sinais de perfurações por arma branca na região do tórax. Ele não tinha antecedentes criminais.

Na noite de sexta, três homens foram presos no Centro por tentativa de furto qualificado.  Por volta das 23h15 a Brigada Militar deslocou-se até a rua Buarque de Macedo após uma denúncia via 190. Os três indivíduos estavam próximos a um Chevette. Durante a revista pessoal os policiais ecnontraram um faca, uma chave micha e três chaves de outros automóveis cuja procedência não foi informada. Eles foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Bento Gonçalves onde foi lavrado o flagrante.

Na madrugada de sábado, mais uma prisão ocorreu no município, desta vez por Lei Maria da Penha. Por volta das 4h, uma mulher vítima de agressões por parte de seu companheiro compareceu à Brigada Militar de Garibaldi pedindo auxílio. Os policiais deslocaram-se até à rua Nova Portela, no bairro São José, onde prenderam o acusado. O homem de 29 anos foi apresentado na DPPA de Bento Gonçalves, aonde foi lavrado o flagrante, e posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Também foram registrados dois furtos de veículo na área central de Garibaldi na tarde de sexta-feira e na noite de sábado. O primeiro trata-se de um caminhão com placas de Coronel Pilar, que estava estacionado próximo à Praça da Martini. O segundo, um Chevette de cor bege, com placas de Garibaldi, estacionado na rua José Sion.  

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também