Final de semana teve tentativa de homicídio, roubo e prisões em Bento Gonçalves

Pelo menos três ocorrências de maior vulto foram registradas em Bento Gonçalves durante o final de semana. As mais graves aconteceram na noite de sexta-feira, dia 3. Na rua Dr. Casagrande, no centro, um homem de 26 anos ficou ferido após ser assaltado. O crime aconteceu por volta das 23h30. Ele foi atingido por uma arma branca na altura do peito, mas passa bem. Pouco antes, uma mulher feriu duas pessoas durante uma festa no bairro São João. O aniversariante, que comemorava seus 20 anos, foi atingido com golpes de faca no braço pela sua cunhada, de 30 anos. O padrasto dele, de 48, tentou intervir e foi empurrado pela agressora, sofrendo um corte profundo na testa. As vítimas foram socorridas. A acusada fugiu do local e não foi mais localizada.

Na mesma noite, policiais da Brigada Militar prenderam dois foragidos da Justiça na rua Lajeadense, bairro Municipal. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando abordaram dois irmãos (ele de 26 anos e ela, de 28), que caminhavam na rua. Ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que eles haviam sido condenados pela Justiça a quatro anos de reclusão, em regime aberto, pelo crime de roubo, cometido ainda em 2013, em Garibaldi. Os dois foram levados para a DPPA, onde prestaram depoimento e depois foram recolhidos ao presídio.

Na madrugada de sábado, dia 4, uma motocicleta foi roubada por volta das 3h, na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, nas proximidades do Colégio Landell de Moura. A vítima, de 27 anos, pilotava uma motocicleta Honda CBX 250, com placa de Garibaldi, quando foi abordada por dois indivíduos em um Uno de cor vermelha, um deles armado. O homem entregou a motocicleta. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Barracão.

Já na manhã de domingo, dia 5, a Brigada Militar localizou um Uno, de cor verde, que havia sido furtado na madrugada do mesmo dia, no centro da cidade. O condutor, que não foi encontrado, colidiu o carro contra uma árvore, destruindo a parte frontal dele.

(Foto: reprodução/WhatsApp – Plantão Serra Gaúcha)

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também