Final de semana violento em Caxias do Sul

Desde a manhã de sexta-feira, dia 3, até a noite de domingo, dia 5, cinco tentativas de homicídio foram registradas em Caxias do Sul, além de um consumado. Por volta das 1h10 de sexta-feira, a Brigada Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Geral, onde estava sendo atendido um homem de 33 anos, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima foi alvejada na rua Estefano Longo, no bairro Planalto, próximo a sua residência. O tiro atingiu a cabeça da vítima e o projétil ficou alojado no ouvido. O autor dos disparos não foi identificado.

No mesmo dia, por volta das 13h, na rua Cristoforo Random, no bairro Marechal Floriano, durante um desentendimento de trabalho, um homem de 39 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no joelho esquerdo. O suspeito dos disparos também não foi localizado.

A terceira tentativa de homicídio foi registrada na manhã de domingo, dia 5, por volta das 7h15. Uma briga entre irmãos deixou um jovem de 22 anos ferido. Ele foi atingido com uma facada no tórax. O rapaz foi conduzido ao Posto de Saúde, medicado e liberado. Às 10h40, a BM foi acionada para comparecer na rua Giacomo Salvador, no bairro Pioneiro, pois a vítima estava sendo novamente ameaçada pelo irmão, de 31 anos. O acusado foi detido de posse de um faca, a qual foi utilizada como arma.

Por volta das 21h15, um homem de 24 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço direito. A vítima estava próxima a um mercado, localizado na rua Danilo Tarquinio Basso, no bairro Planalto. Segundo testemunhas, um homem, em um automóvel Clio de cor vermelha, passou pelo local e efetuou o disparos em via pública.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

A última tentativa de homicídio foi registrada, às 21h20, na rua Pinheiro Machado, no bairro São Pelegrino. Um jovem de 20 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no nariz e outro no tornozelo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital.

  • Vinícola Garibaldi

Homicídio

No final da noite de sexta-feira, por volta das 23h40, a Brigada Militar foi acionada após um homem ter sido executado, durante um velório. O crime aconteceu na rua Adyles dos Santos, no bairro Reolon. Segundo testemunhas, tripulantes de um veículo de cor azul passaram pelo local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo Neri Cardoso de Godoi, 42 anos.

Godoi foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, mas morreu durante atendimento. A vítima estava em liberdade condicional desde novembro do ano passado. Segundo informações do hospital, Godoi possuía quinze perfurações no tórax. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também