Flamengo (SV) volta a campo após 35 dias
Após uma paralisação de 35 dias, o Flamengo de São Valentim volta a entrar em campo neste domingo, dia 2, pelo Campeonato Estadual de Amadores. A disputa judicial entre Serrano e Parobé, que atrasou a rodada por quatro semanas, foi encerrada no último domingo, quando os clubes se enfrentaram. O time canelense venceu por 5 a 1. Já classificado para as quartas de final, o rubro-negro tem como missão aumentar seu aproveitamento no último jogo pela 1ª fase da competição, contra o Colorado, em Não-Me-Toque.
Se a fase terminasse hoje, o time de São Valentim teria como adversário o Grêmio Ibirubá. Mas de acordo com os resultados da última rodada, o Flamengo pode encarar Academia do Morro, Tamoio ou Americano. “Não podemos escolher adversário. Na nossa situação, temos que jogar cada partida pela vitória”, aponta o técnico José Bavaresco.
Apesar do período sem jogos, o comandante rubro-negro acredita em uma mudança na campanha apresentada até agora. Entretanto, ele descarta qualquer mudança radical no time titular para o confronto. “A nossa mudança tem que ser de atitude. Temos que vencer e convencer a partir de agora”, descreve.
Gavião fora
O centroavante Gavião, que não vinha sendo aproveitado como titular por Bavaresco, decidiu sair do clube. Ele acertou sua ida para o Garibaldi, onde jogará a Terceira Divisão do Gauchão.
Reportagem: Alexandre Brusa
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA