Florais Medicinais Brasileiros Joel Aleixo

Os Florais de Bach foram os pioneiros da área, porém, os Florais Joel Aleixo são os únicos do mundo a usar os princípios da Alquimia antiga para extrair, artesanalmente, a essência das flores medicinais. Ambos são reconhecidos pela Anvisa e eficazes para tratamentos de problemas psíquicos e físicos que têm sua origem no desajuste dos fluxos de energia vital. Dessa forma, despertam nossas potencialidades e nos ajudam a reencontrar bem-estar, equilíbrio e conforto diante dos problemas, fazendo com que reconheçamos outros valores, criando em nós uma tendência a mudar, auxiliando a vida fluir melhor.

O que é Alquimia?
A Alquimia é a “arte de curar todos os males” e nasceu em um conjunto de várias ciências que, ao longo do tempo, foi se segmentando em astrologia, numerologia e até na própria medicina alopática, como a conhecemos hoje. A Alquimia tem como premissa lançar um olhar diferenciado sobre o indivíduo, analisando corpo e alma para entendê-lo e tratá-lo como um todo de forma holística: física, mental, emocional e espiritual.

No que esse sistema diferede outros sistemas de florais?
Diferentemente de outros sistemas florais que se baseiam na metodologia e filosofia dos florais de Bach, criados pelo Inglês Edward Bach, o sistema Joel Aleixo da Alquimia Antiga utiliza os preceitos da Alquimia em todo o processo de criação dos florais, desde o plantio até o laboratório. Hoje, esse floral é aceito e respeitado como um potente complemento aos tratamentos da medicina tradicional, sendo utilizado na área da saúde como terapia complementar.

Como esses florais atuam?
Para a Alquimia, ao longo da vida, criamos uma memória energética para tudo que vivenciamos. Os florais do sistema Joel Aleixo trabalham sobre essas memórias que, quando negativas ou traumatizantes, ou mesmo intrauterinas e espirituais, podem se somatizar, gerando doenças. Atuando sobre a origem desses desequilíbrios, possibilita-nos uma forma de lidar com o que nos provoca sofrimento.  Ao serem tomados, os florais dinamizam nosso ser, trazendo-nos a consciência dos fatos que nos levaram a ficar doentes e ajudando-nos a recuperar e desintoxicar os nossos órgãos, eliminando sintomas e bloqueios e indo à causa das doenças. Eles agem simultaneamente na esfera espiritual e corpórea para combater os sintomas causados pelo desequilíbrio entre corpo, mente e espírito. Sua eliminação se processa através dos canais emunctórios depurativos, como rins e intestinos, e também por meio dos sonhos. Isso acontece porque os florais sutis atuam profundamente nas nossas memórias, provocando uma limpeza profunda no que nos impede de viver em paz, harmonizando essas informações, devolvendo-nos tranquilidade, equilíbrio e saúde.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

O que contêm os florais Brasileiros da Alquimia?
São compostos de flores e ervas medicinais e 3% de álcool de cereais, diluídos em água mineralizada. Em alguns casos, são enriquecidos com própolis, pólen e geleia real.Quem pode usar os florais? Qualquer pessoa pode usar sem problemas, mesmo fazendo uso de medicamentos alopáticos, pois o percentual de álcool de cereais é baixo e usado de forma homeopática (algumas gotas por dia)

  • Vinícola Garibaldi

Crianças e gestantes podem usar florais? 
O tratamento é muito eficaz em crianças, que têm um metabolismo mais acelerado que os adultos e rapidamente respondem à vibração dos florais. As gestantes são altamente beneficiadas durante a gravidez e também no que se refere ao parto e aleitamento, e isso garante aos bebês mais saúde e tranquilidade.

Quanto tempo dura o tratamento? 
Os resultados são imediatos e altamente eficazes, porém, o terapeuta conduz o tratamento de acordo com as necessidades e interesses do paciente.

Agende seu atendimento com Florais Medicinais Brasileiros Joel Aleixo e mude seu comportamento para uma vida melhor!

Flávia Maria Panizzi Possamai
Rua Pará, 235 – bairro Humaitá
Contato: (54) 3452 3379 – (54) 8406 7388 – (54) 9962 7388
flaviamariapossamai@gmail.com
flaviapossamai.weebly.com

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também