Foragido do presídio que retirou tornozeleira é preso pela terceira vez pela Polícia Civil

Na tarde da última segunda-feira, dia 13, agentes da Polícia Civil prenderam um homem que estava foragido do presídio desde o mês de janeiro. Ele tentou fugir dos policiais e danificou um automóvel.

De acordo com os agentes da Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 15h15, na travessa Pelotas, no bairro Juventude. Policiais da 2ª Delegacia de Polícia cumpriam mandado de prisão para recapturar um foragido, de 27 anos. Ele estava no regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica. Porém, desde o mês de janeiro, havia retirado o aparelho e era considerado foragido do sistema prisional.

Quando avistou a viatura policial, o homem tentou fugir do local em um automóvel Ford Ka. O detento acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade, mas, alguns metros a frente, chocou-se contra um Ford Fusion, que vinha em sentido contrário, e foi preso pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito registro policial e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Esta foi a terceira vez que os policiais civis prenderam o acusado em menos de um ano. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também