Força Tática da Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Bento

Jovem de 19 anos foi localizado com diversas porções de maconha e cocaína, além de materiais como balança de precisão, na noite de quarta-feira, 22/12, no bairro Eucaliptos

Foto: Brigada Militar

Em ações de combate ao tráfico de drogas e homicídios, a Força Tática (FT) da Brigada Militar de Bento Gonçalves prendeu, na noite de quarta-feira, 22/12, um homem de 19 anos por tráfico no bairro Eucaliptos.

O fato aconteceu por voltas das 20h30, quando policiais militares realizavam incursões a pé no bairro. Em uma escadaria, abordaram o indivíduo, o qual carregava uma mochila. Ao ser revistado, foi localizado no interior da sua mochila um tijolo de maconha, pesando 511 gramas, 16 porções fracionadas de maconha, pesando 79 gramas, 05 buchas de cocaína, pesando 0,8 gramas, uma balança de precisão, material para embalar a droga e R$ 60 em dinheiro.

O homem, natural do Maranhão, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.