• Vinícola Garibaldi

Forças de Segurança fazem buscas por quatro crianças desaparecidas, em POA

  • Vinícola Garibaldi

Os desaparecidos são três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 9 anos; um deles teria diagnóstico de autismo, segundo a mãe

Foto: RBS TV

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar (BM) fazem buscas a quatro crianças que estão desaparecidas desde a tarde de quinta-feira, 09/11, em Porto Alegre. De acordo com relatos de familiares, eles teriam saído para brincar em um campinho de futebol na região do Morro da Cruz, na Zona Leste da Capital, e não foram mais vistos.

Os desaparecidos são três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 9 anos. Um deles teria diagnóstico de autismo, segundo a mãe. As crianças teriam entrado em uma área de matagal.

“É uma dor que não tem explicação. O que eu mais quero é ter essas quatro crianças de volta. Eles são muito amiguinhos, eles tão sempre juntos. E eu quero os quatro de volta”, emocionou-se Graziane Lima dos Santos, mãe de três das quatro crianças desaparecidas.

Há cães farejadores auxiliando nas buscas. Um helicóptero deve ser acionado para mapear a região ainda na manhã desta sexta-feira, 10/11.

Fonte: g1 RS