Frinal apresenta nova logomarca
O frigorífico Frinal, de Garibaldi, lança nesta semana sua nova logomarca. Uma estratégica campanha de marketing apresenta a nova marca da empresa, que tem 40 anos de tradição no mercado brasileiro, com cortes especiais de carne de frango resfriada e congelada.
A companhia foi adquirida em abril deste ano pelo empresário gaúcho Erasmo Carlos Battistella, que imprimiu um perfil mais executivo na administração, até então eminentemente familiar.
O Frinal faturou R$ 138 milhões em 2012. Na nova gestão, o número de funcionários passou de 845 para 1.270, com a introdução de mais um turno de trabalho, o que aumentou a capacidade de abate de 88 mil aves por dia para 120 mil diariamente. A previsão de faturamento para 2013 supera os R$ 200 milhões.
A empresa exporta 35% da produção, sobretudo para o Oriente Médio, e está presente em vários estados do Brasil.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.