FSG realiza 2ª edição do projeto Compartilhe Conhecimento
No dia 26 de junho, a unidade de Bento Gonçalves da FSG (Faculdade da Serra Gaúcha) realizará mais uma edição do projeto #Compartilheconhecimento. O objetivo do evento é mobilizar a comunidade para propiciar acesso às informações sobre o mercado de trabalho. A ação é direcionada aos alunos de escolas públicas municipais, estaduais, do EJA e convidados.
Com início marcado para as 19h na Fundação Casa das Artes, o projeto foi desenvolvido pela turma de Gestão do Conhecimento e traz, na sua segunda edição, um formato diferente, com o tema “impacto das diferentes gerações e o mercado de trabalho: o profissional diante das empresas”. Neste ano, além de palestras, o evento contará com a premiação do Leader Tech, competição empresarial promovida pela FSG.
Os diretores de ensino do Equilattero Pré-Superior, Claudio Souza e Paulo Sérgio Krüguer ministrarão a palestra que abordará o tema “profissional ideal”. O evento também terá o depoimento de Marcos Carbone, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG), que falará sobre o sucesso no empreendedorismo.
O Compartilhe Conhecimento conta com o apoio da Secretaria da Educação de Bento Gonçalves, do Equilattero Pré-Superior e da FSG, e com o patrocínio de Spada, Laghetto Viverone, A4 Comunicação Visual, Massas Anair, Giordani Turismo, Bello Piatto e Guimar. O ingresso pode ser adquirido por 1 kg de alimento não perecível e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail compartilheconhecimento2017@gmail.com.
PROGRAMAÇÃO
19h – Credenciamento
19h30 – Abertura
20h – Palestra “Impacto das diferentes gerações e o mercado de trabalho: o profissional diante das empresas”, com Claudio Souza e Paulo Sérgio Krüguer
21h – Premiação Leader Tech
21h30 – Depoimento Empreendedor de Sucesso, com Marcos Carbone
22h – Considerações finais e encerramento
SERVIÇO
2º #CompartilheConhecimento
Data: 26 de junho de 2017
Local: Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127, Bairro Planalto)
Horário: 19h
Ingresso: 1Kg de alimento não perecível
Inscrições e inforamções: compartilheconhecimento2017@gmail.com