Garibaldi: homem mata ex-mulher no Centro
Notícia atualizada na quarta-feira, dia 09/05/12, às 14h
O Centro de Garibaldi se tornou palco de mais uma tragédia por volta das 21h desta terça-feira, dia 8. Fábio Milani, de 34 anos de idade, encontrou a ex-companheira, Carina Ariotti Milani, de 30 anos, na rua Buarque de Macedo. Ele desceu do Palio que dirigia, sacou uma arma, atirou contra a cabeça dela e logo depois suicidou-se. Ele morreu no local. Carina foi socorrida e conduzida ao Hospital Beneficente São Pedro, em estado grave, e transferida em seguida para o Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Brigada Militar de Garibaldi, foi encontrada uma arma calibre 12 que pode ter sido utilizada no crime. O Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO) divulgou que a motivação foi passional, já que o casal estava em fase de separação e Carina já havia registrado ocorrência de ameaça contra o ex-marido.
O corpo de Carina foi liberado do Instituto Médico Legal de Caxias do Sul no final da manhã desta quarta-feira, dia 9. O velório acontece nas capelas funerárias Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi. O enterro está agendado para as 17h30 no Cemitério Público Municipal.
Milani está sendo velado na sala 1 das capelas Cristo Redentor, também em Garibaldi. O sepultamento está marcado para às 16h30 desta quarta-feira, no Cemitério Público Municipal.
O homicídio seguido de suicídio ocorreram bem próximo a uma papelaria onde, em 2009, um comerciante morreu após ser baleado durante um assalto à Caixa Econômica Federal.
Reportagem: Katiane Cardoso e Greice Scotton
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa