Garibaldi: idoso perde controle de caminhonete e derruba muro de escola infantil

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h, um idoso de 84 anos perdeu o controle da Tucson, com placas de Garibaldi, que dirigia, subiu na calçada, percorrendo cerca de 70 metros, e colidiu contra o corrimão da escada de um prédio residencial, derrubando o muro de uma escolinha de educação infantil, localizada na rua Buarque de Macedo, bairro Alfândega. 

Os Bombeiros socorreram o motorista e a caroneira, filha do idoso, até o hospital São Pedro, onde estão em atendimento. Os dois sofreram ferimentos leves. A filha informou aos Bombeiros que seu pai teria sofrido uma tontura antes de colidir. Na escola infantil ninguém ficou ferido.

A direção da escola, através do Facebook, publicou uma nota tranquilizando os pais que apesar dos danos materiais causados devido a colisão, não ocorreu nenhum dano físico às crianças e profissionais, que estavam no refeitório no momento do acidente.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também