Garibaldi registra 1º homicídio de 2026

Paulo Henrique da Silva Pereira, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro São Francisco em Garibaldi

Garibaldi registra 1º homicídio de 2026.
Paulo Henrique da Silva Pereira tinha 26 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Garibaldi (RS) – Paulo Henrique da Silva Pereira, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (13), por volta das 20h, no bairro São Francisco, em Garibaldi. O crime foi registrado na rua Princesa Isabel. Este foi o primeiro homicídio registrado no município no ano de 2026.

Detalhes da ocorrência

A Brigada Militar, através do 43º BPM, foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Paulo Henrique no interior de uma residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os Bombeiros Voluntários de Garibaldi também mobilizados para a ocorrência. O SAMU constatou o óbito no local e a área foi isolada pela Brigada Militar para o trabalho da perícia.

Dinâmica do crime

De acordo com testemunhas, um homem chegou a pé ao local, invadiu o imóvel do piso inferior, arrombou a porta e efetuou os disparos contra Paulo Henrique, que estava sentado no sofá. A esposa e um filho de Paulo estariam na residência no momento do crime.

Sobre a vítima

Paulo Henrique da Silva Pereira era natural do Piauí. Ele deixa a esposa grávida e três filhos.

Investigação do crime

A Polícia Civil de Garibaldi assumirá a investigação para apurar a autoria e a motivação do primeiro assassinato do ano no município.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS