Garibaldina: licitação para obras fica deserta

Notícia atualizada em 21.01.16, às 9h

O processo licitatório para recuperação de uma das rotas muito utilizadas por quem se descola entre Garibaldi e Bento Gonçalves, a avenida Garibaldina, em Garibaldi, ficou deserto. Aberta no último dia 7, a concorrência não teve nenhuma empresa interessada. O Poder Público realizará, agora, uma nova licitação.

O trecho encontra-se em situação precária, com inúmeros buracos e fissuras, que comprometem a segurança dos usuários. De acordo com o assessor da secretaria de Obras de Garibaldi, Vanderlei Marasca, o projeto para capeamento asfáltico inclui desde o entrocamento da via com a BR-470 até a Vinícola Courmayeur, em uma extensão de 793 metros. O valor orçado, inicialmente, é de R$ 113,5 mil.

O projeto foi reavaliado pelo setor de engenharia e uma nova previsão orçamentária realizada.  O edital foi publicado na última segunda-feira, dia 18, concorrência número 002/2016 e irá acontecer no dia 18 de fevereiro, às 8h30. Mais informações pelo telefone (54) 3462 8230 ou no site www.garibaldi.rs.gov.br.

Foto: Priscila Pilletti

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também