Gato resgatado por Bombeiros de Bento em agosto continua aguardando adoção

O caso do gato Wolverine, resgatado em agosto pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, emocionou a comunidade bento-gonçalvense. O animal ficou durante horas preso em uma cerca no bairro Zatt, com uma barra de ferro atravessando seu corpo. 

A protetora de animais Carla Chiodi se prontificou a assumir os custos veterinários do animal, que foi tratado na Feliclínica Medicina Felina. Na ocasião, diversas pessoas auxiliaram financeiramente o caso, mas até o momento, nenhuma família apareceu interessada em sua adoção. 


 

“Ele é muito carinhoso, já foi castrado e está apto para receber um lar. Mas os adotantes precisam saber que ele é felv positivo [leucemia felina] e que precisará receber todos os cuidados necessários caso a doença se manifeste”, ressalta Carla. O vírus compromete as defesas imunológicas dos gatos, mas até o momento, Wolverine encontra-se saudável. 


 

Sem pessoas interessadas em sua adoção e sem um lar temporário, o gatinho continua na clínica, mesmo após ter recebido alta. 

Interessados em adotar ou ajudar o caso podem entrar em contato com a Carla pelo telefone (54) 99196-0977 (WhatsApp). 

Fotos: Arquivo pessoal
 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também