GCM de Bento Gonçalves lamenta o falecimento de guarda civil

Jonas Paixão da Silveira, de 31 anos foi membro da 1ª Turma da Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves

A Guarda Civil Municipal (GCM) lamentou a morte do guarda Jonas Paixão da Silveira, de 31 anos, nesta quarta-feira, 22/10. A causa da morte não foi informada.

Segundo a GCM, Jonas era natural de Porto Alegre e foi membro da 1ª Turma da Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves, em 2019.

“Ao longo de sua carreira, Silveira demonstrou um compromisso incansável com a segurança pública, sempre pronto para enfrentar os desafios e atuar em prol da comunidade. Sua trajetória foi marcada pela integridade, profissionalismo e profunda devoção à sua função. Seu comprometimento e dedicação fizeram dele um exemplo para seus colegas”, disse a GCM em nota oficial.

“A saudade que nos deixa é imensurável, e sua ausência será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver e trabalhar com nosso colega Silveira.”

A GCM ainda se solidarizou com a família, amigos e colegas de trabalho.

A prefeitura de Bento Gonçalves também lamentou a morte. “A Prefeitura de Bento Gonçalves e a Secretaria de Segurança (SEMSEG) lamentam o falecimento do Guarda Civil Municipal (GCM), Jonas Paixão da Silveira, 31 anos, ocorrido nesta terça-feira (22). Silveira ingressou na corporação na segunda turma da GCM, em 2019, se dedicando na missão de servir à população de Bento Gonçalves”, publicou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.