• Vinícola Garibaldi

GCM de Bento prende homem por furto pela segunda vez em uma semana

  • Vinícola Garibaldi

Enxugando gelo

GCM de Bento Gonçalves prende homem por furto pela segunda vez em uma semana.
Foto: GCM Bento Gonçalves

Na madrugada desta quarta-feira, 27 de março, por volta das 1h30, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial situado no bairro Botafogo.

Imediatamente, a equipe se deslocou até o local e, com base nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram a ação do criminoso, iniciou-se a busca pelo indivíduo nas imediações.

Após as diligências, os agentes da GCM localizaram um homem de 27 anos, que, embora não estivesse com os produtos furtados em sua posse, portava duas porções de substâncias análogas a crack.

Diante dos fatos, chamaram o proprietário do estabelecimento para confirmar o furto, e conduziram o indivíduo à delegacia de pronto atendimento para registro da ocorrência.

Ficha corrida

Por fim, esta é a segunda vez nesta semana que o homem foi preso por furto na cidade. Na segunda-feira, 25 de março, a GCM deteve o mesmo indivíduo por furto qualificado em um estabelecimento comercial no bairro Cidade Alta. O homem já possui 26 boletins de ocorrência em seu nome, sendo a maioria por furto.