Gestor de TI da Farina está entre os 100 melhores
No ano em que comemora seu 125º aniversário, a Farina S/A Componentes Automotivos adiciona um importante reconhecimento à lista de motivos para celebrar. A empresa confirmou sua representatividade em gestão de Tecnologia da Informação (TI) e despontou no ranking que apresenta os 100 Melhores Executivos de Tecnologia da Informação (CIOs) do País. Trata-se do IT Leaders – o mais importante mapeamento de avaliação dos maiores líderes de TI, produzido anualmente pela revista Computerworld.
O nome do Gestor de Controladoria e TI da Farina, Felipe de Vargas, aparece como representante da empresa de Bento Gonçalves. “A 11ª Edição da pesquisa IT Leaders, da revista ComputerWorld, do Grupo IDG Now foi realizada entre os meses de maio a agosto de 2011, contou com a participação de aproximadamente 500 executivos do país, para minha surpresa estou entre os 100 melhores novamente”, revela, orgulhoso.
Com a preocupação constante de utilizar as tecnologias e ferramentas disponíveis de forma mais eficiente, este profissional consegue gerar resultados cada vez mais proveitoso para a empresa. A posiçao conquistada é justificada, portanto, pelo fato de que as operações corporativas demandam do profissional de TI a necessidade de alinhar os serviços prestados por sua área a todos os demais segmentos do negócio da empresa. Nessa nova realidade, a Farina espera dos profissionais de TI muito mais habilidades de gestão, de mudanças e de inovação do que técnica. A lista completa pode ser conferida também na internet, no endereço virtual: http://computerworld.uol.com.br/itleaders/2011/lista-completa-it-leaders-2011
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Jornal SerraNossa