Gnatta e Constru Serra trazem imóveis inovadores

Há mais de dois anos no mercado, a Gnatta Transações Imobiliárias conta com uma sólida parceria com a Constru Serra Casas, que atua há dois na Serra Gaúcha e há oito na Região Metropolitana e Litoral. Sempre focada em satisfazer as necessidades dos clientes, a Gnatta trabalha com avaliações de imóveis por profissionais especializados, atendimento diferenciado e flexibilidade de horários, realizando transações transparentes, seguras e com credibilidade.

A empresa trabalha com compra e venda de apartamentos – prontos ou na planta – casas, pavilhões, quartos de hotel, salas comerciais, sobrados, sítios, terrenos e áreas de terra, entre outros. Procurando sempre oferecer o imóvel certo para os seus clientes, a Gnatta firma parcerias, como a com a Constru Serra, para a realização de projetos oferecendo materiais, acabamentos e preços diferenciados.

Para 2015, a cooperação das duas empresas resultará em casas feitas com tijolos ecológicos, o que diminui o custo de produção e aumenta a sustentabilidade e a consciência ambiental. As construções serão lançadas no segundo semestre deste ano, vale a pena esperar para conferir!

Gnatta Transações Imobiliárias
Edifício Paradiso – Antônio Adriano Guerra, 92, sala 5
Centro, Carlos Barbosa
Contato: (54) 3461 3117
atendimento@gnattaimoveis.com.br

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também