Gran legado Brut Champenoise ganha mais um prêmio
Mais uma importante premiação internacional destaca a qualidade do espumante Gran Legado Brut Champenoise. Desta vez, foi o concurso “Les Citadelles du Vin”, realizado em maio, na tradicional cidade de Bourdeaux, na França, onde o espumante trouxe para casa mais uma Medalha de Ouro.
O “Les Citadelles Du Vin” é um rigoroso concurso de vinhos e espumantes realizado no coração de uma das mais importantes regiões produtoras no mundo. O júri reuniu diversas personalidades do universo do vinho, entre pesquisadores, professores, jornalistas e enólogos experts da França e de outros países. O concurso foi realizado sob supervisão da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da Federação dos Grandes Concursos (FIGEV).
Esta é a segunda grande conquista do Gran Legado Brut Champenoise em 2014. Neste ano, ele já foi apontado como Melhor Espumante do Brasil na recente edição da Expovinis Brasil, realizada no mês de abril, na cidade de São Paulo. Assim, o espumante vai se consagrando como um dos produtos mais premiados da vinicultura brasileira na atualidade, já tendo conquistado distinções de destaque em concursos realizados em países como Alemanha, França, Itália, Espanha, Argentina e outros.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.