Grave acidente na BR-285, em Lagoa Vermelha, deixa dois mortos

As vítimas foram identificadas como Luiz Fernando dos Santos, de 31 anos, e Cláudio de Godoi Blodow, de 29 anos, ambos de Lagoa Vermelha

Foto: Divulgação

Foram identificados como Luiz Fernando dos Santos, 31 anos, e Cláudio de Godoi Blodow, 29 anos, as vítimas fatais de um acidente de trânsito, registrado na madrugada deste sábado, 04/03, na BR-285, em Lagoa Vermelha. A identidade das vítimas foi confirmada pela Polícia Civil após a comunicação do fato aos familiares.

Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha, para atender um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, seguido de capotamento, sendo que o veículo estava em chamas.

No local, os Bombeiros combateram as chamas. Dentro do veículo não havia ninguém. A equipe do SAMU iniciou buscas pelas proximidades e logo após feita uma varredura, em uma lavoura de soja às margens da BR, foram localizados os corpos das vítimas. Pelas características, ambos foram ejetados para fora do veículo durante o capotamento. Pelas informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram projetadas por mais de 10 metros.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados. O carro foi identificado com o um GM Astra, com placas de Lagoa Vermelha.

*Com informações de Tua Rádio Cacique