• Vinícola Garibaldi

Grêmio bate Inter na abertura da 13ª rodada do Brasileiro Feminino

  • Vinícola Garibaldi

Com a vitória no clássico regional as Gurias Gremistas assumiram a 7ª posição da classificação com 19 pontos; já as Coloradas permanecem na 5ª colocação com 25 pontos.

Foto: Staff Images/CBF/Divulgação

O Grêmio derrotou o Internacional por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 25/05, no Centro de Treinamento Hélio Dourado, na partida que abriu a 13ª rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino. Com a vitória no clássico regional as Gurias Gremistas assumiram a 7ª posição da classificação com 19 pontos. Já as Coloradas permanecem na 5ª colocação com 25 pontos.

O único gol da partida saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Cássia cobrou muito bem falta. A goleira Barbieri defendeu parcialmente e Raquel Fernandes aproveitou rebote para escorar.

A 13ª rodada da competição terá prosseguimento na próxima sexta-feira, 26/05, com um duelo que pode apontar o novo líder da classificação. O vice-líder Flamengo (que tem os mesmos 28 pontos do líder Corinthians) mede forças com o quarto colocado Palmeiras (com 26 pontos), a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Luso Brasileiro.

Já as Brabas do Timão entram em campo apenas no próximo domingo (28), a partir das 11h (horário de Brasília) no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, para medir forças com o Atlético-MG.

Fonte: Agência Brasil