Grêmio: candidato a presidente faz campanha em BG
O candidato a presidente do Grêmio para o biênio 2015/2016, Romildo Bolzan Júnior, esteve em Bento Gonçalves nesta quinta-feira, dia 16, para apresentação do seu projeto aos associados locais. Entre as propostas do candidato da Situação, estão transformar o Humaitá no “bairro do Grêmio”, cabendo ao clube o papel de agente impulsionador do local, semelhante ao que faz o Boca Juniors no bairro La Boca, em Buenos Aires. No interior do Estado, responsável por 20% do colégio eleitoral do clube, Bolzan quer criar mecanismos para que os sócios locais possam escolher seus cônsules.
O prefeito Guilherme Pasin também esteve presente na coletiva e enfatizou que a cidade está novamente à disposição para ser sede da pré-temporada do clube em 2015. O candidato ressaltou que o município “já tem know-how e que será a prioridade” caso seja eleito.
Bolzan concorrerá com o representante da Oposição, Homero Bellini Júnior. As eleições acontecerão no próximo sábado, dia 18, com 40 mil sócios aptos a votar. Mais informações podem ser obtidas no site do Grêmio.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
Instagram: @serranossa
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.