Grêmio Tuiuty vence atual campeão fora de casa

O Grêmio Tuiuty venceu fora de casa o Paranaguá por 4 a 0 em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores do Nordeste. O adversário, de Nova Roma do Sul, é o atual campeão e venceu a última edição do torneio de forma invicta. Tiago, três vezes, e Maiquel fizeram os gols do time bento-gonçalvense. O goleiro Zanella ainda defendeu um pênalti na segunda etapa, impedindo o gol de honra do time da casa.  

O outro representante bento-gonçalvense na competição, o Malharia, ganhou folga na última rodada. Como no final de semana de Páscoa não haverá rodada, o time comandado pelo técnico Gauchinho só entra em campo no dia 15 de abril, contra o Pradense, em Antônio Prado.

Os dois clubes lideram seus grupos. Na chave A, o Grêmio Tuiuty tem sete pontos em três jogos. Já na chave B, o Malharia lidera com seis pontos em duas partidas.

A RODADA

Vacaria 2 x 2 AZ de Ouro

Planalto 3 x 1 Progresso

Paranaguá 1 x 4 Panizzi Veículos/Shalon Pinturas/Grêmio Tuiuty

Ferroviário 3 x 1 Ipiranga

Cruzeiro 1 x 5 Cavaleiros Brasil

*O jogo entre Independente e Pradense passou para o dia 18/04, às 20h.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também