• Ótica Debianchi Lente em Dobro
  • Vinícola Garibaldi

Guerra em família: desentendimento quase termina em tragédia no RS

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello
  • Debianchi
Um desentendimento familiar quase se transformou em uma verdadeira guerra em Arroio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul.
Imagem: CRPO Sul

Um desentendimento familiar quase se transformou em uma verdadeira guerra em Arroio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. A briga entre parentes rapidamente evoluiu para ameaças com arma de fogo, o que levou à mobilização da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil (PC). A operação conjunta ocorreu na última quarta-feira, 24/04, por volta das 15h. A apreensão impressionou os policiais, já que havia um arsenal bélico na residência da família: seis armas de fogo, munições e cartuchos.

A rápida resposta das autoridades foi crucial para garantir a segurança da comunidade e neutralizar a ameaça representada pelo uso de armas de fogo em um ambiente familiar conflituoso. De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul), a situação poderia ter se tornado ainda mais perigosa, levando em conta a quantidade e o porte de armamentos encontrados. Com isso, não apenas os familiares estariam em risco, mas também toda a vizinhança.