Havan Lajeado reinaugura loja após enchente histórica
A Havan Lajeado, devastada pela enchente histórica de maio de 2024, reformou e reinaugurou sua loja no mesmo local após 50 dias. Em uma cerimônia emocionante, a reinauguração ocorreu na manhã deste sábado, 22 de junho.
O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, esteve presente na reinauguração, que que contou com funcionários, seus familiares, autoridades locais e centenas de moradores. A enchente havia invadido a loja da Havan em Lajeado, destruindo grande parte da infraestrutura e dos produtos à venda, causando enormes prejuízos.
Manutenção de empregos
Conforme divulgado pelo perfil oficial da Havan no Instagram, a empresa garantiu que nenhum funcionário seria desligado durante o período de recuperação. “Desde o começo, garantimos aos nossos colaboradores que ninguém seria desligado. Também adiantamos o décimo terceiro salário e o Programa de Participação de Resultados (PPR). Ajudamos aqueles que perderam tudo e fizemos novas contratações para a loja de Lajeado,” afirmou a publicação.
“O sentimento hoje é de renovação e esperança. Não vamos desistir desse estado tão querido. Seguimos acreditando e investindo no Rio Grande do Sul,” acrescentou a empresa.