• Vinícola Garibaldi

Homem abusa de adolescente, é linchado e foge em Caxias do Sul

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi

O jovem de 14, que tem problemas cognitivos, afirmou que também foi agredido pelo homem e teve seu celular furtado

Os moradores da rua Arlindo José Kaller ficaram revoltados e por pouco não lincharam um homem acusado de abuso sexual contra um menor de idade na tarde de sábado, 16/12, no loteamento Aeroporto, no bairro Esplanada, Zona Sul de Caxias do Sul.

De acordo com informações de familiares, o adolescente de 14 anos teria saído de casa por volta das 16h10 para acompanhar um evento de Natal que estaria ocorrendo próximo de casa.

Algum tempo depois o menor, que teria problemas cognitivos, voltou para casa chorando e contou para a mãe que no local da festa natalina um indivíduo de cerca de 20 anos, teria o convidado para ir até sua residência, junto com um outro menino de cerca de 7 anos.

Ainda conforme informações de familiares, ele foi violentado sexualmente. Além das agressões sexuais, o homem teria agredido a vítima e roubado seu telefone celular.

Após identificar o indivíduo, os vizinhos foram até a residência do acusado, onde foi agredido, mas conseguiu fugir antes da chegada da Brigada Militar.

*Com informações de Rádio Solaris