Homem acusado de matar mãe e filha em 2018 em Bento vai a Júri Popular
Crime aconteceu no dia 26 de junho daquele ano, na residência das vítimas, na rua São Paulo, no Borgo
O acusado do duplo homicídio registrado no dia 26 de junho de 2018 em Bento Gonçalves irá a Júri Popular na quinta-feira, 02/12, na comarca do município. Alisson Klaus de Oliveira, hoje com 24 anos, teria matado a tiros sua ex-companheira, Flávia de Oliveira Baltezan, de 22 anos, após ter conhecimento de uma suposta traição. Conforme denúncia do Ministério Público, o fato aconteceu na casa da vítima, na rua São Paulo, bairro Borgo, onde o acusado teria se deslocado para tirar satisfações sobre a traição. Após matar sua ex-companheira, Alisson também teria atirado contra a ex-sogra, Joceli de Oliveira, de 38 anos. Em seguida, fugiu do local, sendo posteriormente localizado pela Brigada Militar e preso em flagrante.
Além desse fato, o acusado também será julgado pelo roubo de uma motocicleta cometido momentos antes dos assassinatos. Juntamente com um indivíduo não identificado, Alisson teria ameaçado com um revólver um motociclista em via pública, na rua Joana Guindani Tonello, Distrito Industrial. Após, teria subtraído sua motocicleta e se deslocado até a residência das vítimas.
Ao ser preso em flagrante pela suspeita do duplo homicídio e conduzido à Brigada Militar, a vítima do roubo reconheceu o acusado e teve sua motocicleta recuperada. Na ocasião, ele permaneceu preso até janeiro de 2019, quando foi solto pela Justiça.
Alisson será julgado pelos crimes de roubo majorado, homicídio qualificado e homicídio simples. Conforme o Ministério Público, ele será assistido pela Defensoria Pública.
O Júri Popular terá início às 9h, sem plateia e seguindo os protocolos de prevenção ao Coronavírus.