Homem assassinado em Garibaldi foi sepultado nesta quinta-feira
Douglas da Silva Rodrigues, 32 anos, morto a tiros na última terça-feira em Garibaldi, foi sepultado nesta quinta-feira em São Sebastião do Caí

Garibaldi (RS) – Douglas da Silva Rodrigues, 32 anos, morto a tiros na tarde de terça-feira (25) em Garibaldi, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (27) em São Sebastião do Caí. A cerimônia ocorreu na Capela Esperança do Memorial Hartmann e, em seguida, o sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.
O crime ocorreu por volta das 16h30 de terça-feira, enquanto Douglas trabalhava em uma lavagem de veículos. O estabelecimento fica às margens da RSC-453 (Rota do Sol), no bairro Alfândega, em Garibaldi, próximo à boate Cisne Branco. De acordo com as primeiras informações, uma dupla teria chegado ao local em uma motocicleta e efetuado os disparos.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito ainda no local. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi atuaram na ocorrência, além da Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Uma das possibilidades levantadas, ainda sem confirmação, é a de crime passional; no entanto, a Polícia Civil segue analisando outras hipóteses durante a investigação.
Douglas da Silva Rodrigues não possuía antecedentes criminais. Ele deixa dois filhos menores, de quem tinha a guarda: um menino de oito anos e uma menina de pouco mais de dez anos.