Homem cai em barranco e morre após descer de caminhão para observar acidente na BR-285

PRF / Divulgação
Caminhão acidentado estava bloqueando parte da rodovia por estar preso no barranco onde vítima caiu. Foto: PRF/Divulgação

No fim da tarde de terça-feira, 04/10, um homem de 61 anos morreu após cair em um barranco às margens da BR-285, em Vitória das Missões, no noroeste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estacionou o caminhão que dirigia e desceu do veículo para olhar um outro caminhão acidentado. Ao se aproximar do acidente, o indivíduo se desequilibrou e caiu. 

Ainda conforme a PRF, o acidente que chamou a atenção do condutor ocorreu na segunda-feira, 03/10, e o motorista sofreu ferimentos leves. O veículo seguia preso no mesmo barranco, interditando parte da via. A remoção da carga ainda era aguardada.

A PRF identificou que o homem não possuía nenhuma relação com os fatos do dia anterior e que, portanto, parou por curiosidade. A identidade da vítima não foi divulgada. A corporação reforçou o alerta para que as pessoas não parem para averiguar acidentes que não necessitam de socorro. A orientação serve para diminuir o risco de gerar novas ocorrências.

Informações: GZH