Homem cai em penhasco durante perseguição policial

Um homem, de 43 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira, dia 27, após ter caído em um penhasco, durante perseguição policial. Segundo boletim do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), ele é acusado de ter roubado um automóvel Gol, na linha São Luiz do Araripe, no interior de Garibaldi, na manhã de segunda-feira. O proprietário do veículo, um homem de 55 anos, relatou que estava em frente à sua moradia quando foi abordado por duas pessoa que tripulavam uma motocicleta. Um dos assaltantes embarcou no veículo e outro fugiu na motocicleta.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou a perseguição aos suspeitos, defrontando-se com o acusado conduzindo o Gol, pela estrada entre Marcorama e Linha Araújo. O acusado parou o veículo bruscamente e correu em direção a um matagal efetuando diversos disparos contra as guarnições. Após cair em um penhasco, ele despareceu. As buscas continuaram e contaram com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bento Gonçalves. Por volta das 17h, ele foi localizado escondido no penhasco, em meio à vegetação. Com a ajuda dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, o homem foi retirado do local e recebeu voz de prisão.

O acusado possui diversos antecedentes e contra ele havia um mandado de prisão. Com o homem foi encontrado um aparelho de celular, R$ 60 em dinheiro, 20 euros e 2 mil pesos. Após ser lavrado o flagrante na Delegacia de Garibaldi, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.