Homem condenado por duplo homicídio em Bento é preso em ação conjunta, em SC
Alisson Klaus de Oliveira estava foragido desde 2021, quando foi condenado a 27 anos e um mês de prisão
Na tarde de quinta-feira, 06/07, após troca de informações entre a Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves e agentes do 24° Batalhão de Polícia Militar de Biguaçú (Santa Catarina), resultou na prisão de um Alisson Klaus de Oliveira, de 26 anos, na cidade de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina.
Oliveira, que é natural de Bento Gonçalves, possuía um mandado de prisão com pena de 27 anos e um mês, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em seu desfavor, pelo crime de duplo homicídio. No dia 26 de junho de 2018, Alisson executou a disparos de arma de fogo a ex-companheira, Flavia de Oliveira Baltezan, com 22 anos na época do crime, e a ex-sogra, Joceli de Oliveira, de 38 anos, no bairro Borgo, em Bento.
Após a decisão condenatória, ocorrida em 2021, Alisson fugiu do Estado e passou a residir no litoral catarinense, sendo que lá utilizava outro nome, a fim de fugir da sentença imposta.
Após a operação em conjunto e articulada pela BM RS e PM SC, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Penitenciária de Florianópolis para os procedimentos de praxe.