Homem convida menina de 10 anos para tomar refrigerante, e o pior acontece em Chapecó
Alerta: Homem convida menina de 10 anos para tomar refrigerante e comer biscoitos, mas o pior aconteceu em Chapecó (SC)

Um homem foi preso em Santa Catarina após estuprar uma menina de 10 anos. O criminoso abordou a menina na rua e a convidou para tomar refrigerante – e o pior aconteceu. O caso, que aconteceu na quinta-feira, 21 de agosto de 2025, em Chapecó, no Oeste do estado, veio à tona quando a mãe da criança acionou a polícia.
Segundo o NSC Total, a mãe procurou a Polícia Militar depois que a filha, de 10 anos, saiu para ir ao mercado e não retornou no horário previsto. Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas, na tentativa de localizar a criança o mais rápido possível.
Testemunhas informaram à polícia que viram a menina com o indivíduo a poucas quadras de casa. A partir dessa pista, os agentes encontraram o homem e a criança em uma área de mata.
Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir a pé. No entanto, policiais e populares o perseguiram, e ele caiu durante a fuga. O sujeito apresentava ferimentos leves, causados pela queda e pelas agressões recebidas antes da chegada da polícia.
A menina contou à polícia que o homem a levou para uma área de mata com a promessa de refrigerante e biscoitos. No local, ele a forçou a beijá-lo e afirmou que ela era sua “namorada”.
Além disso, a criança relatou que sofreu agressões físicas, teve dores nas partes íntimas e gritou por socorro várias vezes. A menina também disse que o homem a ameaçou de morte caso ela contasse o que havia acontecido.
A vítima foi levada ao Instituto Geral de Perícias (IGP), acompanhada de sua mãe, para realizar exames médicos. O homem recusou atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a Polícia Civil investiga o caso.