Homem de 25 anos é morto em ginásio no bairro Ouro Verde, em Bento

A 1ª Delegacia de Polícia de Bento será a responsável pelas investigações; buscas pelos suspeitos do crime estão sendo feitas. Esse é o 18º homicídio de Bento em 2022

Bento Gonçalves registrou seu 18º homicídio na noite desta quinta-feira, 06/10. Se trata de Douglas Menegotto, de 25 anos, que foi morto por disparos de arma de fogo enquanto frequentava um ginásio de futebol localizado na rua Isidoro Cavedon, no bairro Ouro Verde.

De acordo com informações da Brigada Militar, ao menos dois indivíduos encapuzados entraram no local e disparam contra Menegotto, fugindo a pé logo em seguida. O jovem foi atingido com ao menos 10 tiros na região da cabeça e costas, morrendo ainda no local. Menegotto cumpria prisão em regime domiciliar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, atestou o óbito. A Brigada Militar também prestou atendimento até chegada de volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A BM fez buscas próximas ao local, mas nenhum suspeito havia sido encontrado. A 1ª Delegacia de Polícia de Bento será a encarregada das investigações. O local do crime tem câmeras de monitoramento e as imagens, que já foram solicitados pela DP, poderão ajudar a identificar os criminosos.