Homem é assassinado no Santa Helena
Notícia atualizada e corrgida em 22.03, às 17h
Diferente do que havia sido noticiado pelo Grupo SERRANOSSA, Raul Alonço dos Reis estava em liberdade condicional por porte ilegal de arma de fogo e não pelo homicídio cometido no ano de 2000. Por esse crime Reis esteve detido até o ano de 2007.
Por volta das 6h30 desta quarta-feira, dia 21, um homem de 53 anos de idade foi executado a tiros na porta de sua residência, na rua Marcos Valduga, bairro Santa Helena. A vítima, Raul Alonço dos Reis, foi atingida por diversos disparos, sendo pelo menos um na cabeça. Familiares chegaram a acionar o Samu, mas Reis já estava morto. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta roubada teriam sido os autores do disparo.
Reis estava em liberdade condicional desde março de 2011, por ter sido flagrado por porte ilegal de arma de fogo. A vítima é natural de Alpestre e morava há poucos meses no bairro Santa Helena. A Brigada Militar isolou o local. A Polícia Civil esteve na casa e conversou com familiares e testemunhas. O Instituto Geral de Perícia (IGP) compareceu à cena do crime e encontrou pelo menos dois projéteis de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado para necropsia. O exame apontará quantos tiros acertaram a vítima e o calibre da(s) arma(s) utilizadas. A 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves investiga o caso.
Reportagem: Greice Scotton e Katiane Cardoso
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa