Homem é atacado com espeto de churrasco no peito após briga
O caso foi registrado em Faxinal do Soturno; ele será investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil
Um homem de 30 anos foi atacado com um espeto de churrasco no peito, na sexta-feira, 07/04, em Faxinal do Soturno, na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), a agressão ocorreu após uma briga na rua.
A vítima do ataque teve o pulmão perfurado e foi levada para o Hospital Universitário de Santa Maria, cidade a 51 km de Faxinal do Soturno. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Conforme a BM, o agressor também foi ao hospital, discutiu com a esposa do homem e fugiu. Ele não foi encontrado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima do ataque saiu de casa com a esposa para chamar o filho para o almoço de Sexta-feira Santa. O suspeito teria encontrado o casal na rua e feito ameaças e gestos obscenos contra o homem.
Os dois teriam começado a brigar, quando o agressor atravessou o espeto no peito do homem. Vizinhos contiveram a confusão, e a vítima das agressões foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Fonte: G1 RS