Homem é encontrado baleado, amarrado e com sinais de violência em Gravataí
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Amaral, afirma que todas as informações estão sendo apuradas
A Brigada Militar (BM) foi acionada na madrugada desta terça-feira, 23/05, após moradores do Loteamento Princesa, em Gravataí, na Região Metropolitana, ouvirem sons de tiros.
Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram um homem amarrado, baleado e com sinais de tortura em um matagal.
Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acionaram uma ambulância, identificaram e ouviram a vítima, um homem de 36 anos, com antecedentes criminais, segundo a Brigada Militar.
O homem alegou ter sido abordado na segunda-feira, 22/05, quando saia do Foro de Novo Hamburgo. Entretanto, disse não ter condições de identificar os suspeitos porque foi colocado um capuz na sua cabeça.
Além do rosto e do total de criminosos, a vítima também não sabia informar o modelo ou cor do veículo em que foi colocado.
De acordo com o boletim de ocorrências, o homem tinha perfurações nas mãos decorrentes de tiros, apresentava múltiplas lesões em todo o corpo e tinha um casaco enrolado ao pescoço.
O caso foi registrado pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Amaral, afirma que todas as informações estão sendo apuradas, mas que não descarta que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas envolvendo integrantes da mesma facção ou de grupos rivais.