Homem é morto a facadas no São Roque
Um homem de 48 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo, dia 17, no bairro São Roque, em Bento Gonçalves. O crime aconteceu por volta das 5h50, em uma residência abandonada, na rua Carlos Gomes, próximo à entrada da antiga Madecenter. A Brigada Militar (BM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local.
Segundo a BM, a casa é ponto de consumo de drogas. Os policiais encontraram a vítima caída na cozinha. O local estava todo revirado e com muito sangue.
Segundo peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), o homem sofreu seis perfurações por arma branca, sendo duas no peito e quatro nas costas. Este é 17° homicídio do ano em Bento Gonçalves. A vítima, identificada como Reni Ricardo, foi reconhecida por um irmão, pois não portava documentos. Um suspeito de cometer o crime foi preso ainda na manhã de domingo, no bairro Nossa Senhora do Carmo.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.